Dedo polegar esquerdo com uma tatuagem escrita 'GOOD'.

Estou puto


Cheguei na Califórnia há uns dias. Como era de se esperar, estou doente. O frio sempre mexe com meu corpo. Leva uns dias para me acostumar, afinal, o corpo sempre acostuma ao lugar que está, mesmo levando um tempo. Logo fico 100%.

Já comprei um multivitamínico e própolis. Isso ajuda demais na imunidade.

O Vale do Silício é um dos lugares que mais gosto na vida — senão o que mais gosto. Aqui é o paraíso para quem trabalha com tecnologia.

Não estou aqui somente à passeio (querendo ou não, consequentemente isso se torna um passeio). Vou gravar meu curso daqui, fazer a primeira live da minha vida, gravar conteúdos, fazer uns takes de vídeos pra usar depois, encontrar um colega no Google, ir a alguns eventos de tecnologia e inteligência artificial, estudar, trabalhar, visitar algumas startups.

Essa oportunidade é única e eu sempre me emociono quando estou aqui. Jamais imaginei que um dia eu poderia viver o que estou vivendo e quero continuar fazendo o meu melhor para tudo.

Só que quando fico doente, eu sempre fico puto, porque poderia estar fazendo algo de útil, além de descansar, repousar e esperar eu ficar melhor.

Este texto é para me relembrar que o descanso faz parte. O corpo fala. Eu mesmo que falo muito de produtividade — e hoje entendo mais disso —, sei que o descanso é inegociável. Então, está tudo certo. São só uns dois dias de 1 mês que ficarei aqui dessa vez.

GOOD

Estou doente? Good. Vou descansar e daqui a uns dias volto com tudo.