Até
Olá, pessoal!
Há uns dias vi um post interessante na outra rede (a.k.a Facebook) que me fez refletir um pouco. Na verdade, me fez refletir bastante. Saca só:
Quantas vezes segui em frente com meus projetos e sonhos nos quais precisei tentar novamente horas, dias, meses, anos? Nem sei, perdi as contas!
Mas sei que quero sempre ter esse brio e vontade de conquistar o que pretendo. Sei que nada é fácil e sempre vai exigir muito da gente. É como ter a disciplina dos atletas. Exige empenho, dedicação, horas de esforço e trabalho. E isso é ótimo.
Isso entra também no papo que tenho e aprendi há um tempo com meu amigo Henrique Bastos e com a comunidade do Welcome to the Django. O baby steps é importante. Cada pequeno passo vale muito até a gente chegar no objetivo final. O negócio é sair do lugar.
Eu mesmo, há uns anos, ficava estagnado em alguns projetos por querer esperar estar tudo certinho e “ter a hora certa”. E uma das coisas que aprendi com a vida é que os pequenos passos fazem muita diferença e não existe a hora certa - é agora.
A palavra-chave aqui é ATÉ
”Até que ponto você realmente quer aquilo que você diz que quer?”